Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/12/2021 - 15:20:59

 

 

A Prefeitura Municipal de ITABELA, na gestão Luciano Francisqueto é marcada por cumprimento de compromissos assumidos e respeito aos anseios da comunidade, prova disso são quatro grandes obras que representam grandes conquistas para Itabela: 

 

 

1- Pavimentação de toda a extensão da Rua São Jose do Panorama com bloquete sextavado. Esta rua tem um grande fluxo de pedestres, a pavimentação, feita com recursos próprios, facilitou o acesso, valorizou os imóveis, garantiu mais segurança. 

 

 

2- Reconstrução do PSF do Pereirão, também com recursos próprios. A obra, atendendo à pedidos da comunidade, garantirá o aumento da oferta de salas para atendimento médico, banheiros e área de convivência. 

 

 

3- Creche Proinfância Tipo B – Bairro Pereirão: a continuidade da obra, que chegou a ter o status de “obra inacabada”, é mais uma conquista da gestão Francisqueto, que empreendeu esforços desde seu 1º mandato junto ao FNDE para a autorização do término da creche. Para tanto, contou com o apoio do dep. Federal Uldurico Jr. e de Neto Carletto.

 

 

Atendendo aos padrões FNDE de Educação Infantil, a Creche Proinfância tem capacidade para atender até 224 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 112 crianças em período integral.

 

 

4- A reforma do Mercado Municipal (cereais), fruto das primeiras ações da gestão Francisqueto junto ao Governo do Estado, que cumpriu seu compromisso custeando a obra, a reestruturação física e adequação aos padrões de saneamento e higiene do "Mercadão" como é conhecido e, beneficiará diretamente mais de 100 famílias, que ali comercializam seus diversos produtos, além de fomentar a economia nos arredores, evidenciando assim, o caráter tradicional e cultural do lugar.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itabela

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com