Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/01/2020 - 18:06:34

 

 

Porto Seguro foi contemplada pelo Verão Costa Costa, trata-se de uma iniciativa esportiva do Governo do Estado, por meio da pasta do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, com apoio da Sudesb. Serão torneios de várias modalidades, envolvendo Surf, Futevôlei, Beach Soccer e Vôlei de Praia, além de esportes radicais.

 

 

 

Como em Porto Seguro há um grande número de praticantes de vôlei de praia, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer inseriu a modalidade no campeonato.  Neste último sábado, 25 e domingo, 26, aconteceu as eliminatórias do Vôlei, na Praça da Bíblia.

 

 

 

Foram 18 equipes masculinas e oito femininas, ambas compostas por duplas de estudantes, empresários, representantes de associações e desportistas. A arbitragem foi coordenada por árbitros federados. As finais serão no dia 2 de fevereiro, na Arena Boca da Barra. Toda a comunidade está convidada a prestigiar as equipes finalistas.

 

SEMIFINAL FEMININO

 

Jéssica e Carol X Rafaela e Nane

 

Raquel e Rayane X Edilly e Tainá

 

QUARTAS DE FINAIS MASCULINO

 

Romário e Fabiano X João C. e Vitor

 

Fabrício e Sinho X Lucas G. e Daniel

 

Dimas e Samuel X Felipe e Jan David

 

Newille e Lucas N. X Patrick e Marcos

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com