Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/12/2013 - 21:02:03

No final da tarde desta quinta-feira o Profº Ademar Jacó (Mazinho), proprietário da Academia Body Fitinnes proporcionou uma tarde de muita descontração e alegria com a “Academia ao Ar Livre – Uma aula diferente”.

No final da tarde desta quinta-feira 12/12 o profº Mazinho proporcionou um final de tarde diferente aos frequentadores da academia. Com a presença dos profissionais, Preto que está concluindo seu curso em Itarantim, a profissional May Almeida de Ibicaraí, Ricardinho coreografo de Porto Seguro, além de Clayton e do meu sócio Dentinho que é campeão baiano de ginástica aeróbica.

"Na verdade o intuito do evento foi mostrar que é possível fazer atividade física gastando pouco, a academia ao ar livre vem mostrar e vem incentivar a pratica de exercícios como uma simples caminhada, uma corrida, andar de bike ou até mesmo em casa”. Mazinho

Mazinho aproveitou para agradecer aos colaboradores e patrocinadores do evento, os vereadores Zé do Leite, Paraíba, Léo de Noeme, Neumar Queiroz e Antero, o secretário de Cultura Toninho da Pousada, o secretário de Educação Jurailton Abreu, Lesse da Construshoping, Alane da Sorveteria Parada Obrigatória, Padaria Jojó Baratão, as farmácias, Avenida, Principal e Isadora, o Laboratório Italab, Paulo Seara e aos nossos alunos que elem de participarem do evento muito contribui na organização, "Saúde todos podemos fazer, mais eventos precisamos dos amigos"

A nova programação da academia prevê aulas ao ar livre a cada 15 dias e promover encontros dos alunos com novos profissionais tais como Fábio X que é referência na área do Zumba. A academia Body Fitinnes oferece Ginásticas Localizada, Aeróbica, Zumba, Musculação e muito mais.

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com