Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/02/2017 - 00:32:53

 

Vereadores eleitos para o exercício 2017/2020 participam na tarde desta terça-feira 07/02 da 1º sessão da Câmara Municipal de Vereadores Itapebi, que marcou o início dos trabalhos legislativo e 2017. A pauta, a votação da mudança do horário das sessões, de 15h00 para 18h00, aprovada por unanimidade.

 

 

Pouco antes do início da sessão, o imprensananet.com entrevistou o Presidente da Câmara, o vereador reeleito Paulo Mão de Quiabo e com os novos vereadores; Vando, Biton de Caiubi, Fí do Bairro e Damião Teixeira, ambos falaram das expectativas individuais, da “nova” Câmara Municipal e da atuação do prefeito Peba.

 

 

O vereador Damião Teixeira em justificativa verbal, pontuou sobre a importância da mudança do horário das sessões da Câmara Municipal. “A mudança das sessões é uma mudança importantíssima para a população, pois, dá a oportunidade do eleitor participar das sessões, conhecer nosso trabalho, cobrar do seu vereador uma atuação honrosa em beneficio da sua cidade”, declarou Damião.

 

 

Após 30 anos sem representantes, o Vereador Biton chaga à Câmara Municipal de Itapebi com a responsabilidade de dar voz aos anseios e reivindicações da população do Distrito de Caiubi que fica a mais de 50 Km de distância da sede. "Primeiramente quero agradecer a Deus por me dar a oportunidade de estar aqui e aos meus eleitores, tenho certeza que juntamente com os colegas vereadores e o apoio do nosso prefeito Peba, não só Caiubi, mais, todo o municípios de Itapebi mudará para melhor", declarou Biton.

 

 

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com