Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/01/2016 - 15:26:16

Se a moda pega... Um empresário de 33 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (25) por dano ao patrimônio, após invadir a sede da prefeitura da Teixeira de Freitas, quebrar a recepção e atirar um balde de  esgoto e fezes no local. Segundo o empresário, um protesto, pelo descaso da gestão pública do prefeito João Bosco.

De acordo com a Polícia Civil, o homem contou que ficou irritado após a prefeitura não ter cumprido as promessas de resolver um problema de esgoto na rua onde fica o seu restaurante. "Ele disse que estava protestando por causa do sistema de esgoto, o empresário é proprietário desse restaurante que fica no centro da cidade, e disse que devido à chuva, o lixo do esgoto entrou no estabelecimento. Ele afirmou que vinha pedindo para que a prefeitura realizasse reparos no local há quatro meses junto com os vizinhos, mas que nunca foram atendidos, ficou chateado", afirmou o delegado Manoel Andreetta.

O empresário chegou à sede da prefeiuta nesta segunda por volta das 11:00h, irritado com o descaso, vários objetos foram quebrados e jogados no chão durante o ato. Funcionários que estavam no local se assustaram e alguns chegaram a correr, não houve feridos, segundo a polícia, o prejuízo causado passa dos R$ 4 mil.

A polícia não soube informar se o prefeito estava no local no momento do ato, "Ele levou um balde de excrementos e jogou na prefeitura e disse que encheu o balde com o conteúdo do esgoto que entrou no restaurante. Além disso, quebrou alguns objetos, jogou cadeira no chão, quebrou computadores e monitores da recepção, não houve insulto e ele não agrediu ninguém", destacou o delegado.

Após o ato, o empresário foi preso por policiais militares e levado para a 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), após de prestar depoimento, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado. "Ele pagou a fiança, conforme estipulado no código penal, e agora responderá em liberdade pelo crime de dano ao patrimônio", concluiu o delegado.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com