Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/12/2019 - 07:16:08

 

 

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, esteve em Pindorama na manhã deste domingo, 8/12, para entregar à comunidade a Praça Manoel Carneiro, que já é o novo ponto de encontro, lazer e diversão dos moradores do distrito.

 

 

Construída com recursos próprios, a nova praça conta com piso intertravado, bancos, iluminação, projeto paisagístico com gramado, árvores de espécies nativas e também já está enfeitada com luzinhas de Natal. "Como morador daqui, tendo filho pequeno, só posso dizer que é muito gratificante contarmos com um espaço desses. Sempre pedimos uma praça assim e hoje agradeço muito à prefeitura pela entrega dessa obra", disse o morador Jefferson Farias.

 

 

Após participar da missa dominical, a prefeita Cláudia Oliveira, acompanhada do padre Reginaldo, da presidente da Câmara, Ariana Fehlberg, dos vereadores Wilson Machado, Cido Viana, Kempes Bolinha, dos seus secretários e da comunidade, visitou as novas instalações da praça e trouxe mais novidades para a população. "Vamos construir um espaço de convivência aqui no terreno anexo, com quadra, parquinho e academia ao ar livre. E também quero anunciar a pavimentação de ruas, reforma da unidade de saúde e aquisição de uma nova ambulância em parceria com a Câmara", falou.

 

                                                                                                                                                                                                         

 

O secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, que tem acompanhado os projetos de obras por todo município, afirmou que 2019 foi um ano de muitas obras e que ainda vem muito mais pela frente. "Estamos dialogando com as comunidades, trabalhando e vendo as necessidades de cada uma delas, para construirmos uma Porto Seguro ainda melhor para toda população", completou.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com