Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/12/2019 - 22:24:20

 

 

Os moradores do Complexo Frei Calixto já podem comemorar a chegada de um espaço novinho de lazer e convivência da comunidade: a Arena Ventania, que será construída no campo de futebol que fica ao lado da escola Paulo Souto. Neste sábado, 7/12, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, esteve no local para assinar a ordem de serviço para início das obras, acompanhada de vereadores, secretários e de toda comunidade.

 

 

O espaço de esporte, lazer e convivência contará com campo de futebol, vestiários, arquibancadas, playground, academia ao ar livre, calçadão para caminhada, passeio e projeto paisagístico. É um sonho antigo dos moradores da localidade, que trará mais cidadania e qualidade de vida para todas as idades.

 

 

Segundo a prefeita Cláudia, o novo projeto irá oferecer um espaço mais adequado e com estrutura para a prática do futebol, atividades físicas e também diversão das crianças. "Sabemos que os moradores são apaixonados por este local e estamos dando esse incentivo numa obra que irá trazer mais qualidade de vida e lazer à população", disse a prefeita.

 

 

 

Ela afirmou que diversas localidades estão recebendo novas áreas de convivência, deixando a marca do seu governo pelos quatro cantos do município. "Fico muito feliz em ver a alegria das pessoas e estamos trabalhando incansavelmente pelo progresso e desenvolvimento da cidade", completou.

 

 

 

Estavam acompanhando a prefeita os vereadores Bibi Ferraz, Bolinha e Geraldo Couto; e os secretários de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa; Obras, Jonatha Cavalli; Educação, Janis Souza; Finanças, Davi Dultra; Turismo, Paulo César Magalhães; Esportes, Roló; Agricultura, Aliomar Bittencourt; e Comunicação, Cezar Aguiar.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com