Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/12/2019 - 22:34:49

 

 

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, assinou na tarde desta quarta-feira, 4/12, a ordem de serviço para a construção da Praça da Agrovila, em uma agradável cerimônia realizada na Igreja Católica, contando com a participação da comunidade do distrito.

 

 

A movimentação dos homens e máquinas que já estão trabalhando na obra começou desde cedo, e a expectativa é de que, em meados de abril, a população possa usufruir deste novo espaço de convivência, que contará com palco, playground, área recreativa, academia ao ar livre, quadra, projeto paisagístico, iluminação, canteiros e banquinhos.

 

 

 

O morador Ezenilton Ramos Neto, que vive há 13 anos no local, estava comemorando ao lado do seu filho o início da obra. "Quero agradecer à Prefeitura por nos proporcionar esse novo espaço de lazer para as crianças e todos os moradores", afirmou. A opinião dele é partilhada por Joelma Carvalho, comerciante da Agrovila, que considera a praça um "importante espaço de lazer e convivência para toda comunidade".

 

Chuva de bênçãos

 

A cerimônia de assinatura na Igreja Católica contou com a participação da prefeita, do Padre Reginaldo, da presidente da Câmara, Ariane Fehlberg, dos vereadores Rodrigo Borges, Cido, Bibi Ferraz e Bolinha, e dos secretários de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa; Infraestrutura e Obras, Jonatha Cavalli; Meio Ambiente, Samuel Reis; Assistência Social, Lívia Bittencourt; Trânsito e Serviços Públicos, Fábio Costa; Comunicação, Cezar Aguiar; e Guarda Municipal, Sansão.

 

 

 

Padre Reginaldo abençoou a todos e também a importante obra que beneficiará a comunidade. "Agradeço muito à prefeita e equipe pelo trabalho que já estão iniciando aqui", disse de forma leve e descontraída.

 

 

 

A prefeita, por sua vez, destacou a importância das realizações que têm cumprido à frente dos seus dois mandatos. "Somos autoridades constituídas por Deus e nada como estar nessa casa para assinarmos o início dessa importante conquista. E vem muito mais por aí, porque nada resiste ao trabalho, hoje é um dia muito feliz para todos nós", completou.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com