Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/12/2019 - 17:40:34

 

 

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento e Proteção ao Turista (DELTUR) de Porto Seguro, recebeu na manhã dessa quinta-feira (05), a visita do cônsul dos Estados Unidos, ANDREW KIRST. O titular da DELTUR, Delegado WENDEL FERREIRA SANTOS, informou que o cônsul veio especialmente a Cidade de Porto Seguro-BA, para conhecer o trabalho da delegacia e outros órgãos da Cidade.

 

 

 

Segundo o Delegado, “A preocupação do Cônsul na Cidade de Porto Seguro-BA, foi estreitar a relação com a Delegacia Especializada de Atendimento e Proteção ao Turista e saber por onde começa o atendimento a um cidadão norte americano aqui na Cidade, além da Polícia Federal. Por isso, foram disponibilizados contatos para o caso de um turista norte americano precisar fazer alguma ocorrência ou de alguma assistência”, afirmou Wendel.

 

 

 

O delegado explicou ainda que as visitas estão ocorrendo em diversas Cidades do país, que fazem parte do circuito Turístico no Brasil, para saber como é realizado o atendimento dessas unidades em relação aos turista. Segundo o Delegado, a visita foi importante porque permite conhecer de perto como é realizado o trabalho pela Embaixada Americana e também saber como receber o turista norte americano, em caso de necessidade dos trabalhos da Polícia Civil Baiana.

 

 

 

Foi realizada uma pequena cerimônia no salão da DELTUR, onde foi abordado o formato do trabalho da Policia Judiciária no Brasil; o atendimento da DELTUR aos Turistas, bem como, informações relevantes sobre projetos e investimentos no setor Turístico que fazem de Porto Seguro um dos principais destinos de viagem no Brasil. 

 

 

 

Participaram da visita o Cônsul ANDREW KIRST e a Assessora da Embaixada Ana Lucia;  o Secretário de Turismo Municipal Paulo Cesar Magalhães, o qual representou a Prefeita Municipal Claudia Oliveira; o Presidente da ABIH Wilson Espanhol; Capitão de Corveta e Delegado da Cia. dos Portos Julio Amaral, o Secretário de Assuntos Indígenas Zeca Pataxó; as Delegadas de Polícia da Deltur de Porto Seguro Teronite Bezerra da Silva e Camila Rocha Kruschewsky e, representando o Coordenador Regional da Policia Civil de Eunápolis, o Delegado Titular da DELTUR Wendel Ferreira Santos.

 

 

Fonte: COORPIN/EUNÁPOLIS

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com