Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/11/2019 - 12:30:52

 

 

A edição inaugural da Trancoso 15k, corrida marcada para o dia 16 de novembro, entrou na reta final de organização na tarde do 7, durante reunião da coordenação do evento com autoridades locais. As conversas aconteceram nas instalações do Teatro L'Occitane com representantes do departamento municipal de Trânsito, Polícia Militar, Associação de Vans e Táxis, Prefeitura, Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros, Sociedade Amigos de Itapororoca, Associação de Moradores, além de empresários do setor de hotelaria e atletas.

 

 

 

O objetivo foi alinhar a logística para garantir a segurança dos moradores, turistas e dos cerca de 650 atletas inscritos. "Vamos mexer com a rotina da região, então é importante que os órgãos públicos e privados estejam alinhados para evitarmos transtornos e realizarmos um grande evento", afirma Antônio Vidal, sócio-diretor da Vida Sport, empresa organizadora da Trancoso 15k.

 

 

 

"A Trancoso 15k é um sonho antigo da Vida Sport e estamos propondo uma nova experiência para as pessoas, que poderão correr por praias, trilhas e locais pouco conhecidos da região", comenta Murilo Coelho, diretor de marketing da Vida Sport. "A largada e chegada serão no Quadrado, o centro histórico de Trancoso, que por si só é uma atração à parte", completa o executivo.

 

Segurança e Trânsito

 

A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito serão responsáveis pela segurança e logística viária da corrida, além de fornecerem batedores para escoltarem os líderes das provas de 6 e 15 quilômetros.

 

 

 

Para a realização da Trancoso 15k, o trânsito será temporariamente interrompido das 14 às 17 horas na região do Centro Histórico, Praça do Bosque, Praça do Quadrado, Ladeira da Praia dos Coqueiros e Estrada de Itapororoca. Os agentes de trânsito e da Guarda Civil estarão a postos para prestar as orientações necessárias.

 

 

Com realização da Vida Sport, a Trancoso 15k tem o patrocínio do Teatro L'Occitane, Complexo Terra Vista Brasil, e apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro.

 

Programação completa:

 Quinta-feira (14/11)

- 15h abertura oficial do evento

 

-16h às 20h entrega de kits

 

- Local: Academia AB Fitness - Av. Itabela, 70B, Trancoso

 

Sexta-feira 15/11

 

- 10h às 19h entrega de Kits na Academia AB Fitness

 

-14h Corridinha Trancoso Kids Run (Quadrado)

 

- 16h30 aula introdutória de Yoga Com o Professor Santiago Ingram (Quadrado)

 

Sábado (16/11)

 

- 9h às 10h entrega de Kits (Academia AB Fitness)

 

-14h concentração dos atletas (Quadrado)

 

-14h30 alongamento (Quadrado)

 

-14h45 aquecimento (Quadrado)

 

- 15h largada (quadrado)

 

-16h início da premiação (quadrado)

 

-17h coletiva de imprensa com atletas campeões (quadrado)

 

-18h encerramento do evento

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com