Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/11/2019 - 21:49:06

 

 

Natural da Eslovênia, o pesquisador de energias não visível aos olhos humanos, Marjan Simonchich é pioneiro neste tipo de trabalho no país. Há 17 anos morando no Brasil, Marjano iniciou suas pesquisas no Resort Transamérica na Ilha de Comandatuba no sul da Bahia, local no qual também fazia palestra para hóspedes e empresas.

 

 

 

Foi em Comandatuba que Marjan conheceu o escritor, humorista e apresentador Jô Soares, que na oportunidade o convidou a participar do “Programa do Jô” na Rede Globo de Televisão. Durante o programa, Marjan destacou o campo magnético e camada de ozônios da terra, exemplificando a importância de ambos que protegem à terra contra energias negativas que podem ser mortais, tais como; raios gama, raios ultra violeta, raios infravermelho e demais radiações produzidas pelo sol.

 

 

 

Comprovado cientificamente, a ‘AURA’ é o campo eletromagnético existente em todo ser humano que protege o corpo físico das radiações e energias negativas do universo e de nosso redor. Quando estimulada, a ‘AURA’ funciona como uma camada protetora que protege e previne nosso corpo de diversos males, inclusive de doenças.

 

Veja depoimento sobre o trabalho de Marjano nas Redes Sociais

 

Alex Rosa: Muito bom, adorei o trabalho do Marjan, profissional sério, idôneo e comprometido com a espiritualidade que estuda e pratica.

 

Fábio Martins: A fotografia kirlian da aura de Chico Xavier mostrou uma aura de 20 mt de diâmetro. Uma pessoa normal, que não desenvolve sua espiritualidade tem uma aura em torno de 2 cm.

 

 

Na próxima entrevista aqui no Imprensananet.com com Marjan Simonchich irá abordar as radiações ionizantes e não ionizantes.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com