Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/10/2019 - 13:20:40

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, concluiu uma importante intervenção no sistema de drenagem na esquina da Rua Cova da Moça com a Avenida dos Navegantes, que sofria com alagamentos constantes.

 

 

A primeira etapa do trabalho foi a limpeza da rede e chamou atenção da equipe a quantidade impressionante de lixo encontrado no local. Foram pilhas e pilhas de garrafas, plásticos, latinhas, entre outros, que simplesmente inviabilizavam o escoamento da água. "Nós fazemos a nossa parte com o reparo do sistema, mas a população também precisa se conscientizar do prejuízo que é jogar lixo nas ruas", explicou o secretário de Obras, Jonatha Cavalli.

 

 

A prefeita Cláudia Oliveira esteve no local, na tarde desta quinta-feira, conferindo os serviços. "Aproveitei que caiu essa abençoada chuva e passei pela rua para verificar o escoamento da água pluvial após a correção da drenagem. Ficou muito bom! Peço a população que evite descartar lixo inadequadamente, evitando assim que as galerias voltem a entupir", aconselhou a gestora.

 

 

A drenagem foi totalmente limpa e refeita e, além disso, foi instalada uma espécie de tela para impedir que a sujeira entre no sistema, que já foi colocado à prova com as chuvas dos últimos dias, quando se constatou que não houve mais alagamento, resolvendo um antigo problema estrutural do Centro da cidade. O calçamento também foi trocado e reparado no local.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com