Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/09/2019 - 12:52:44

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro, divulgou edital de concurso público com vagas para profissionais de todos os níveis de formação. As inscrições podem ser feitas entre os dias 30 de setembro a  27 de outubro.

 

 

Para a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, a convocação de concurso público se dá por uma necessidade da gestão municipal. “Coincidentemente, hoje, dia do Servidor Municipal, estamos publicando o edital do Concurso Público, após um criterioso estudo do organismo funcional da Prefeitura e suas secretarias. Além disso, tomamos o cuidado de levantar as necessidades que trarão ainda mais desenvolvimento funcional da estrutura de pessoal para o perfeito andamento da gestão”, pontuou a prefeita.

 

Confira o edital completo clicando aqui.

 

As inscrições variam entre R$ 60,00 a R$ 150,00 reais. e as provas estão marcadas para o dia 01 de Dezembro de 2019.

 

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. 

 

Para realizar a inscrição, o candidato acessará a página eletrônica do IBRAE (www.ibrae.com.br) e fazer seu cadastro clicando no ícone ‘CADASTRE-SE’, existente na parte superior da página e colocar email e senha. Em seguida, deverá clicar no ícone ‘ACESSAR PORTAL DO CANDIDATO’ e fazer seu login.

 

Nesse portal o candidato terá acesso ao ícone ‘REALIZAR MINHA INSCRIÇÃO’, ao preencher o seu cadastro, o candidato digitará os dados com cuidado. O candidato deve guardar senha e e-mail para ser usado ao acessar o ‘PORTAL DO CANDIDATO’, sempre que quiser ter acesso às informações do concurso público.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com