Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/09/2019 - 13:49:15

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro realizou diversas ações de manutenção no povoado de Queimado, que fica a cerca de 70 quilômetros da sede do município. As equipes das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura e Obras aproveitaram o tempo firme para patrolar, alagar, alinhar e encascalhar diversos trechos das estradas rurais nas proximidades do local.

 

 

O trabalho concentrado em Queimado e também em diversas outras estradas da zona rural tem como objetivo facilitar o escoamento da produção agrícola, melhorar o deslocamento do homem do campo e permitir o fluxo de veículos diversos, inclusive os de transporte escolar, contribuindo para a vida dos estudantes.

 

 

Os serviços de manutenção das estradas são constantes e já passaram por Vale Verde, Vera Cruz, Assentamento Cerro Azul, Caraíva, Nova Caraíva, Barra Velha e Bugigão. No cronograma de planejamento das ações, serão contemplados Agrovila, Sapirara, Coqueiro Alto, São Geraldo, entre outros bairros e distritos que compõem o extenso território de 2.287km² do município de Porto Seguro.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com