Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/07/2019 - 23:25:33

 

 

Por volta das 16:00 da tarde desta sexta-feira 05/07, proprietários de Food Trucks que trabalha na Orla Norte de Porto Seguro interditaram a BR-367 em protesto a uma ação da Secretaria de Serviços Públicos. Segundo informações obtidas pelo Imprensananet.com, a ação da secretaria determinou que todos os Food Truck que estavam em funcionamento deveriam ser retirados do local e só retornarem a partir das 18:00, horário o qual é permitido pelo município.

 

 

Os Food Trucks que estava fechado no momento da ação foram retirados dos locais por caminhões guinchos que prestam serviço ao município de Porto Seguro. Revoltados com a ação e alegando que o órgão não informou previamente, os proprietários dos Foods posicionaram seus veículos na BR-367 e interditaram a via, primeiramente em um sentido e posteriormente nos dois sentidos.

 

 

O protesto causou grande congestionamento nos dois sentidos, a ação causou maior impacto devido o bloqueio ter atingido também a avenida que dá acesso ao Semi-anel Viário. A Polícia Militar esteve no local para negociar a liberação da BR-367

 

 

Os Food Trucks é uma realidade nos quatro cantos do país, com alimentos de qualidade e preços mais atrativos, em Porto Seguro o sistema de “Comida de Rua” atrai turista e nativos. Durante o protesto foi possível perceber o apoio da população que por ali passava e até jovens turistas que fizeram questão de se pronunciar a favor dos Foods – Veja vídeo acima. 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com