Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/03/2019 - 15:11:51

 

 

Acidente em frente ao Banco do Brasil causado por um ônibus da Viação Porto Seguro de Nº 7909, placa policial JSF 9191 causa transtorno e deixa o trânsito lento na Av. 22 de Abril no Centro, esquina com a “Mão Inglesa”.  Ao fazer uma conversão irregular, o motorista do ônibus fez um “L” e acabou atingindo um Renault Duster de placa policial OIZ 2602 de Bacabal no Maranhão.

 

 

O Imprensananet.com conversou com o motorista do ônibus que informou ter dando a “Seta” para fazer a conversão, entretanto, ao ser indagado que aquele local não era permitido fazer conversão de ônibus e que o mesmo teria que seguir em frente e fazer o contorno na Praça do Relógio, o motorista deu a seguinte declaração, “A rota é uma determinação da empresa”, afirmou o motorista que não respondeu se ele sabia que ali era uma entrada proibida para ônibus.  

 

Viação Porto Seguro

 

Entramos em contato com a Viação Porto Seguro e conversamos com Rafael, que mesmo o acidente tendo acontecido a quase 01 hora, informou a nossa reportagem que não tinha ciência da ocorrência. Ao ser indagado se a Viação Porto Seguro orienta seus motoristas a fazerem conversões irregulares no local do acidente, Rafael não soube responder, pois, segundo ele as rotas ficam por conta de outro departamento da empresa.

 

Secretaria de Trânsito

 

A reportagem do imprensananet.com também conversou com Sargento Fábio, Secretário de Trânsito do município, que nos prestou as seguintes informações sobre o trânsito no local. “Para quem trafega na Av. 22 de Abril sentido Centro, somente veículos pequenos são permitidos fazer conversão na “Mão Inglesa”, ônibus e caminhões devem seguir em frente e fazer o contorno após a Praça do Relógio onde existe um contorno apropriado”, destacou o secretário.

 

 

O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira 26/03 por volta das 13:30, uma viatura da Guarda Municipal que estava próximo, agiu rápido ao fezer o isolamento e sinalização do local, evitando assim novo acidente uma vez que a avenida ficou parcialmente interditada por quase 01 hora.  

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com