Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/03/2019 - 19:16:01

 

 

A maior campanha de prêmios do varejo da Costa do Descobrimento - #ÉVERÃOPARTIUVIPÃO entra em sua reta final como mais uma Carreata de Prêmios. Faltando apenas uma semana para o encerramento da campanha, o Vipão Supermercados apresentou os prêmios pelos Bairros e Centro de Porto Seguro.

                      

 

 

Na última semana de campanha, o Vipão estará oferecendo grandes promoções com chances especiais de CUPONS EXTRAS. Fique ligado nas Redes Sociais Vipão Supermercados e descubra como ganhar até 5 Cupons Extras na sua compra de 50,00.

 

 

Durante a Carreata de Prêmios, era nítida a satisfação da pessoas por estarem participando da campanha, bem como a ansiedade pela chegado do dia do sorteios. “Ainda tenho mais uma semana para compar, preencher os cupons e aumentar minhas chances de ganhar um dos prêmios”, destacou Antônio Pereira do Bairro Vila Valdete.

 

 

No domingo 31/03, dia do sorteio, o Vipão Supermercados está preparando uma grande festa com shows musicais. O evento que será realizado na Passarela do Descobrimento a partir das 17:00, obedecerá um cronograma de sorteios – Veja Abaixo.

 

 

Cronograma do Sorteio das Motos

 

Urna Loja 1: Vipão Baianão – Sorteio de 01 Moto

 

Urna Loja 2: Vipão Mirante – Sorteio de 01 Moto

 

Urna Loja 3: Vipão Cambolo - Sorteio de 01 Moto

 

Urna Loja 4: Vipão Centro - Sorteio de 01 Moto

 

Urna Loja 5: Vipão Coroa Vermelha - Sorteio de 01 Moto

 

Urna Loja 6: Vipão Paraguai - Sorteio de 01 Moto

 

Cronograma Sorteio do Carro

 

Após os sorteios das motos, os cupons das 06 lojas serão colocados em uma ÚNICA urna e em seguida será sorteado o ganhador do Fiat Mobi.

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com