Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/03/2019 - 12:41:24

 

 

Nesta sexta-feira, 16 de março, a Casa da Lenha será palco da cerimônia de encerramento do evento Corpo, Poética e Ancestralidade, realizado pela Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB. A cerimônia tem início às 17h e contará com diversas atividades culturais, tal como roda de capoeira, apresentação do Mestre da cultura popular brasileira, Tião Carvalho e do grupo cultural Nossa Senhora das Graças.

 

 

O evento, que teve início no dia 11 de março e acontece na UFSB, conta com programação intensa de oficinas de capoeira e de dança, música, teatro, mesas temáticas, apresentações artísticas, celebração da cultura negra e indígena, rodas de conversa, dentre outras atividades. A entrada para toda a programação é gratuita, mas algumas oficinas possuem vagas limitadas. A programação completa pode ser consultada no site oficial do evento (http://corpoeticancestral.org )

 

Casa da Lenha

 

O Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro,  Paulo César Magalhães, fala sobre a dinamização da Casa da Lenha e o constante apoio da prefeitura municipal à Secretaria de Cultura e Turismo aos eventos culturais do município. "A Casa da Lenha passou a ser um novo ponto de encontro da Cultura de Porto Seguro. Além de ter se tornado a sede da Superintendência de Cultura, o espaço será movimentado por ações e movimentos culturais da cidade. Ter esse espaço específico possibilitará maior apoio às ações culturais locais", explica Paulo César, ao destacar o apoio recebido na Pasta, pela prefeita Cláudia Oliveira.

 

 

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com