Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/03/2019 - 21:28:08

 

 

Assim como no sábado 02/03, a prefeitura de Porto Seguro escalou um time muito especial de atrações locais para o domingo de carnaval. Milhares de foliões no circuito da folia na Passarela do Descobrimento abraçou a banda “O Bonde da Bregadeira” e Jarley.

                   

 

“A prefeitura está de parabéns pela mudança de horário que possibilita toda família participar dos festejos de carnaval. Outro ponto interessante é a apresentação de bandas regionais, diga-se de passagem, músicos de alta qualidade”, destacou Breno Dias de Brasília.

 

 

Destaque

 

Considerado como a Banda dos Paredões, o Bonde da Bregadeira levou o público ao delírio em sua segunda participação no carnaval 2019 na Passarela do Descobrimento. Empresário da banda, Marcelo Torres destacou a qualidade dos músicos e a importante participação das bailarinas.

 

 

“Estamos com uma equipe de profissionais comprometidos com o projeto “Bonde da Bregadeira”, com uma agenda lotada estamos preparando a gravação do nosso primeiro álbum”, destacou o empresário que aproveitou a oportunidade para agradecer os foliões do Bloco Os Meketref´s que a banda coesa “puxou” no domingo 03/03.

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com