Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/02/2019 - 22:58:40

 

 

Incêndio no Pátio da Prefeitura de Porto na noite deste domingo 17/02, no Bairro Fontana destruiu dezenas de veículo. Grande parte dos veículos destruídos são de propriedade de motoristas que operam o Transporte Alternativo na cidade.

 

 

Os Bombeiros estão no local tentando conter o avanço das chamas, entretanto, até o momento não se sabe a causa do incêndio. Em vídeos e fotos enviados ao Imprensananet.com por internautas, é possível perceber as chamas consumindo os veículos.

 

 

O imprensananet contatou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Porto Seguro que enviou a seguinte nota;

 

- Moradores do bairro Fontana constataram incêndio no pátio de garagem da Prefeitura de Porto Seguro, no começo da noite deste domingo e informaram aos vigilantes do local. Os mesmos alertaram a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Trânsito, órgão responsável pelo pátio, que prontamente acionou o Corpo de Bombeiros.

 

As viaturas da corporação dos Bombeiros chegaram com rapidez e com extrema habilidade, debelaram as chamas e contiveram todo o fogo, com auxílio de carro pipa da Embasa para obter resposta ainda mais rápida da ação.


O secretário da Pasta, Fábio Costa, esteve acompanhando os trabalhos de contenção do fogo pelos Bombeiros desde o princípio até a finalização e informou que tomou providências de registrar boletim policial de ocorrência para que as causas do incêndio sejam apuradas com a devida perícia.


O secretário informa ainda que alguns poucos carros sofreram avarias, mas que somente na manhã desta segunda-feira, terá números mais precisos.

 

 

Mais informações a qualquer momento aqui no Imprensananet.com. Presenciou um fato curioso ou interessante? Envie para nossa redação através do nosso WhatsApp 73 98155-2730.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com