Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/02/2019 - 12:46:01

 

 

Filha de Mãe Brasileira e Pai Português, a jovem cantora Viena Orge tem surpreendido o público pela qualidade vocal e afinação única. Carismática e destemida, a cada dia que passa Viena tem visto sua agenda de shows crescer, sucesso refletido em conquista das apresentações que realizou.

 

 

A paixão pela música é evidente, seus ídolos são contemporâneos: Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Banda Melim, Sandy, AnaVitória, são inspirações para seguir cantando e encantado o público por onde se apresenta. Além dos ídolos já citados, Viena Orge busca inspiração em Sienna Belle, Larissa Manoela e Melody.

 

 

A principal influência musical veio da mãe, pelas músicas que ouvia na voz de Maria Gadú, Paula Fernandes e Ana Carolina, entretanto, os ritmos preferidos da jovem cantora são o pop e música romântica. Acesso o canal do You Tube de Viena Orge clicando no link a seguir, inscreva-se Youtube.com/VienaOrge e compartilhe seus vídeos, aproveite os link e siga a jovem em suas Redes Sociais; Instagram.com/VienaOrge Facebook.com/VienaOrge.

 

No último sábado 09/02, Viena teve a oportunidade de conhecer a Banda Melim que se apresentou no Tôa Tôa. Na oportunidade a jovem conversou com os irmãos Melim e teve a breve oportunidade de mostrar um pouco do seu tom no refrão de ‘Meu Abrigo’ – Veja Vídeo no topo da matéria.

 

 

Viena Orge vem demonstrando talento desde muito cedo, o sucesso surge naturalmente pelo seu dom musical. Nascida na cidade de Braga em Portugal, Viena Orge se mudou para o Brasil em julho de 2015, hoje com apenas 10 anos, a jovem revela talento musical.

 

 

A promissora cantora encanta com sua voz desde seus 3 anos de idade quando teve suas primeiras aulas de canto no Conservatório de Música na cidade Braga onde permaneceu até aos 6 anos. Estudando música com aula de canto, violão e ukulele não esconde seus sonhos, “Aos 25 anos desejo estar fazendo muitos shows dentro do Brasil e, quem sabe, estar em carreira internacional. Adoro interpretar covers, tenho muita facilidade para isso”, destacou.

 

 

Apesar de AINDA não compor, a artista já lançou a primeira música inédita, “Estar Aqui”, música de autoria da artista Eva Cavalcante, que escreveu a música especialmente para ela. Depois de tirar férias com a família, sua agenda de shows iniciou neste mês de fevereiro, quando retomou as apresentações musicais.

 

 

 

Por Gutemberg Stolze / Imprensananet.com
 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com