Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/01/2019 - 20:07:41

 

 

Bandidos invadiram e arrobaram uma das agências do Bradesco localizada na Av. Getúlio Vargas no Centro de Porto Seguro. O roubo aconteceu na madrugada deste domingo 20/01, segundo informações, os bandidos entraram pelo fundo da agência, cortando os cabos do sistema de monitoramento eletrônico, impedindo o funcionamento das câmeras de segurança, alarme e o gerador de fumaça.

 

 

A quadrilha teve acesso à sala da tesouraria e utilizaram um maçarico para cortar a porta forte que levava ao cofre da agência e com essa mesma ferramenta, também abriram o cofre. O roubo só foi descoberto manhã deste domingo, após o Departamento de Monitoramento solicitar que a gerência fosse até a agência verificar o não funcionamento dos caixas eletrônicos do autoatendimento.

 

 

Ainda não se sabe o valor exato que foi levado, mas segundo informações, o valor passa dos R$ 170 mil. A gerência do Bradesco ainda não confirmou se o banco funcionará nesta segunda (21), pois o local precisa ser periciado.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com