Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/01/2019 - 09:32:18

 

 

A Câmara Municipal de Porto Seguro realizou na manhã desta quinta-feira 10/01, a mais esperada “Sessão Extraordinária” de sua história. Após um longo jogo político, ações judiciais, vacância do cargo e posse do vereador mais bem votado, o resultado final elegeu a chapa que deve fazer oposição ao executivo municipal.

 

 

A disputa pela presidência da Câmara Municipal chega ao fim após longo período no qual o então presidente Evair Fonseca se recusava a promover a eleição da Casa Legislativa para o Biênio 2019/2020. A sessão contou com a presença de 11 vereadores dos 17 edis, os quais elegeram a vereadora Ariane com o placar de 10 votos favoráveis e um nulo.

 

 

A Câmara contou com reforço policial pra impedir a ocorrência de tumultuo assim como aconteceu nas sessões anteriores dos dias 20 e 28/12/2018. A eleição da mesa diretora contou com ampla cobertura jornalística da mídia local e regional (Rádios, sites e jornais), inclusive com a presença de equipes das TVs Globo (Rede Bahia) e Record (TV Cabrália).

 

 

A vereadora Ariana Prates é filha da ex-vereadora “Tia Nêga”, casada com o empresário e articulador político Prates, a nova presidente tem a missão de mostrar transparência e resgatar a credibilidade da Casa Legislativa. Ariana deverá enfrentar “Pautas Bombas” como a votação das contas do executivo municipal, auditoria nas conta do ex-presidente Evair Fonseca e a privatização do serviço de abastecimento de água do município.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com