Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/11/2018 - 18:56:09

 

 

A Agência Porto Press e o Portal de Noticias Atribunabahia.com.br juntamente com parceiros da comunicação regional, anunciaram hoje dia 26 de Novembro, o inicio da pesquisa de opinião pública que vai indicar os vencedores do Prêmio Imprensa de  Porto Seguro em 2018/2019.

 

 

A Pesquisa contará com a supervisão do Jornalista Multimídia Edmilson Ciriacco  criador do evento que completa 27 anos ano que vem.  Cerca de 100 estudantes, 100 clientes, formadores de opinião e profissionais da comunicação serão entrevistados por pesquisa espontânea e também estimulada, totalizando 300 amostras colhidas pelo whatsapp, mídias sociais e formulários.

 

 

Serão avaliados o desempenho de profissionais da comunicação em todos os segmentos, Projetos sociais, qualidade no atendimento da Rede Hoteleira, Empresas de vários segmentos, entidades, Personalidades publicas que se destacaram por ações sociais, Profissionais da medicina e da vida pública. O Criterioso sistema de avaliação dos futuros premiados destacará 30 Profissionais do rádio, tv e empresários de variados segmentos.

 

 

Com 27 anos sendo realizado em vários municípios da região, o Prêmio Imprensa Bahia é um dos mais importantes eventos de Destaques empresarial com 94 edições realizadas com a participação das mais respaldadas entidades como: Faculdades, emissoras, OAB, médicos e advogados renomados e os radialistas mais populares em seus municípios.

 

 

 

O Diretor Presidente da agência Porto Press e do Portal e Jornal A Tribuna Edmilson Ciriacco ,disse em entrevista que o evento será realizado em 19 de janeiro e esta sendo avaliado o auditório de SENAC ou Centro Cultural de Porto Seguro, a outra novidade é que a festa terá como chefes de cerimonia um casal de apresentadores que serão contratados para a chamada dos vencedores e a transmissão ao vivo por uma TV Web.

 

 

Ascom - Agencia Porto Press

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com