Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/11/2018 - 20:30:25

 

 

Um acidente na tarde do último domingo causou um grande transtornou no centro de Porto Seguro, uma turista perdeu o controle do veículo, bateu em um poste de iluminação causando o interrompimento de energia no quarteirão. O acidente aconteceu na Av. Do Descobrimento, esquina com a "Mão Inglesa" ao lado do Banco do Brasil.

 

 

Apesar da violência do impacto causado por um Fiat Doblo "alugado" que destruiu a base do poste, a turista saiu ilesa do acidente. Com o risco iminente dos fios de alta tensão, a Coelba foi acionada e o fornecimento de energia foi suspenso no quarteirão, causando prejuízo em comércios como o Posto de Combustível que interrompeu o atendimento por conta da falta de energia e transtorno para turistas e moradores que não conseguiram utilizar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

 

 

A substitiuição do poste que começou pouco tempo após o acidente durou algumas horas e a restauração da energia só aconteceu no início da madrugada. A turista terá que arcar tanto com o concerto do veículo quanto como as despesas de substituição do poste.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com