Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/11/2018 - 20:56:54

 

 

O Secretário de Trânsito e Serviços Públicos, Sargento Fábio Costa esteve no Distrito de Trancoso na última segunda-feira 19/11, onde participou de reunião com sua equipe. A reunião teve como tema a organização e estruturação dos serviços público no Distrito visando o grande fluxo de turistas que visita Trancoso no fim de ano e verão.

 

 

Participaram da reunião o administrado de Trancoso, Joab Santos, o diretor da Guarda Municipal Sansão BM e os Superintendentes; Josedam Nicácio (Fiscalização em Vias Públicas) e Paulo Solto (Trânsito). Destino turístico mundialmente conhecido, Trancoso é o destino preferido por milhares de turista do Brasil e do exterior, inclusive famosos do mundo inteiro.

 

 

A reunião visa antecipar ações em serviços públicos para atender a grande demanda da Orla Sul de Porto Seguro, inclusive com contratação de mão de obra para o período. Dentre as ações e investimento previsto, o Distrito deve ganhar nos próximos dias veículos e motocicletas e cerca de 25 novos agentes irão auxiliar os sérvios de Fiscalização, Trânsito e Guardas Municipal.  

 

 

Além de Trancoso, Arraial d´Ajuda também terá seus serviços ampliados para o fim de ano e verão, inclusive com apoio de veículos, motos e cerca de 20 novos agentes distribuidos entre fiiscalização, trânsito e Guarda Municipal). Nesta terça-feira 20/11, a equipe de Secretaria de Trânsito e Serviços Púbicos esteve no Arraial intensificando fiscalizações no intuito de conscientização dos prestadores de serviços e coibir a comercialização de produtos sem os devidos credenciamentos.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com