Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/10/2018 - 20:39:52

 

 

A organização do 3º Encontro de Estética e Saúde de Porto Seguro apresenta mais um importante curso (16 e 17/11), a ser ministrado durante o evento – “Imersão "Estética de Sucesso". Ministrado pelo Drº Juliano Elias, criador do “Protocolo Redux” e proprietário Stúdio Vitta.

 


O curso apresentará informações trará conhecimentos para que o profissional tenha confiança, conhecimento prático e gesttécnico com as seguintes abordagens;

 

  • Como acelerar seu processo, tornar-se autoridade estética e fazer da sua clínica uma referência em serviços e faturamento.

 

  • Processos de gestão e rotina técnica em cada área da sua clínica ou seu consultório - Ex: Como criar um processo para sua secretária manter sua agenda lotada dia a dia.

 

  • Conhecimentos e facilidades para escolher e comprar os melhores equipamentos com o melhor custo benefício. Investir menos, faturar mais e não ter altas parcelas para pagar final do mês.

 

  • Em suas mãos - Como usar ferramentas gratuitas que vão multiplicar em até 3x o número de clientes para sua Clínica ou Consultório.

 

  • Como fazer uma “Consulta Estética Neural” que venderá 300% mais. Impressionante método para você dominar seu paciente mentalmente e descobrir quanto venderá antes mesmo dele entrar no seu consultório.

 

  • Como dominar técnica científica fisiológica, criar protocolos personalizados e ousados de acordo com os seus equipamentos de forma que a proporcionar grandes resultados.

 

  • Domínio fisiológico prático dos seguintes equipamentos; Criolipólise de Contraste, Radiofrequência, Ondas de Shock, Lipocavitação e uma inovação “Carboxiterapia 80% mais poderosa e 50% mais indolor”

 

  • Métodos e ferramentas aceleradoras de autoridade profissional e de sua empresa. Processos técnicos e de gestão de uma clínica e/ou consultório de sucesso – Informações e reservas através do nº 73 99996-5525.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com