Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/10/2018 - 11:06:06

 

 

Responsável por excursão que teria sido impedida de passar por Porto Seguro com destino à Cabrália devido à cobrança de “Taxa de Turismo” é localizado e diz ter sido alvo de um aproveitador e que vídeo não foi autorizado. Identificado pelo nome de Joelton, aparece lado do secretário de turismo de Porto Seguro, Richard Alves e da secretária de Turismo de CabráliaPatrícia Martins e diz que tudo não passou de um mal-entendido após obter informações de terceiros.

 

 

“Informações desencontradas por parte de terceiros, uma pessoa usou de má-fé e colocou o vídeo na mídia sem nossa autorização, ele usou de nossa inocência por não termos as informações corretas. Uma pessoa viu que estávamos parados no ponto de ônibus, perguntou o ocorrido e se aproveitou da nossa falta de informações para gravar o vídeo e colocar na internet sem nossa autorização, “desconsiderem o vídeo”, agora está tudo esclarecido”, declarou Joelton.

 

 

Na oportunidade a secretária de turismo de Santa Cruz Cabrália Patrícia Martins declarou apoio a ação de ordenamento do turismo em Porto Seguro e disse ainda que já estuda uma ação em conjunta com a cidade vizinha. O secretário Richard Alves perguntou a Joelton se eles haviam pedido informações no “Portal do Turismo”, em resposta o responsável pela excursão informou que não, veja a resposta na íntegra assistindo o vídeo acima.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com