Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/10/2018 - 22:38:16

 

 

Na tarde de hoje, 03/10/2018, Policiais Civis de Eunápolis e Arraial d'Ajuda prenderam CÁSSIO SOARES SOUZA e SÁVIO SOUZA PORTUGUAL como autores de um furto ocorrido no dia 05/09 em um condomínio situado nas proximidades da Estrada da Balsa, em Arraial d'Ajuda.

 

 

Na ocasião, ALTIERES ALVES DE SOUZA, CÁSSIO SOARES SOUZA e SÁVIO SOUZA PORTUGUAL romperam uma cerca elétrica do muro que circunda o condomínio, adentraram em três imóveis e de lá subtraíram aparelhos eletroeletrônicos. 

 

 

Preso na segunda-feira no município de Itabela em face de um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Eunápolis, ALTIERES ALVES DE SOUZA, que continua preso, foi reconhecido pelas filmagens do sistema de segurança e confessou o furto. 

 

 

Os outros dois autores, CÁSSIO SOARES SOUZA e SÁVIO SOUZA PORTUGUAL, tiveram Mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo Juiz de Direito da 1.ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, Dr. André Marcelo Strogenski. Como os dois estão em situação irregular junto à Justiça Eleitoral, um deles com o título cancelado e o outro por não ter realizado exame de biometria, não estão sob a proteção da lei eleitoral, em razão de que tiveram os respectivos mandados de prisão em seu desfavor cumpridos.

 

 

Durante a ação policial, foram recuperados 03TVs e 01 som portátil. Outros três indivíduos foram conduzidos em face do crime de receptação, mas, descaracterizado o dolo, foram ouvidos em Termo Circunstanciado e responderão por crime de menor potencial ofensivo.

 

 

Fonte - 2ª DT Arraial d'Ajuda

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com