Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/06/2018 - 14:27:08

 

 

Prestação de Contas!


Olá amigos amantes da Feijoada na Porta de Casa, em respeito e agradecimento a todos aqueles que diretamente ou indiretamente colaboraram com mais uma edição desta verdadeira Ação Social, estaremos aqui prestando contas do evento. Apesar das fortes chuvas a comunidade portosegurense compareceu em massa, um domingo maravilhoso onde famílias inteiras e Solidariedade.

 

 
Na 15ª Feijoada na Porta de Casa foram arrecadados o valor de R$ 4.113.00 (Quatro mil cento e treze reais), este valor será dividido entre as duas beneficiárias e cada uma receberá o valor de R$ 2.056.50.  Ddesde já queremos agradecer a todos os colaboradores, voluntários, empresário e amigos.

 

 

Em meu nome, Charles Senna e em nomes das beneficiárias; Srª Maria Ranuzia e Srª Marialda Pereira, nossos sinceros agradecimentos a     VOCÊ que doou por uma boa causa. Neste tempo em que os homens buscam apenas aquilo que os interessam, preocupar-se com a necessidade de alguém é uma das mais extraordinárias demonstrações do espírito que move o cristianismo, Fé e Caridade são duas grandes virtudes cristãs que não podem ser separadas, OBRIGADO!

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com