Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/05/2018 - 23:48:56

 

 

Senac em Trancoso. Este é o novo convênio firmado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, para promover a qualificação profissional na área da gastronomia e hotelaria, por conta da demanda desses serviços no Orla Sul.

 

 

São cinco cursos iniciais, entre eles estão Workshops de Pizzas e de Petiscos de Bar; além dos cursos Técnicas Básicas para Garçon, Drinks e Coquetéis e Estudo de Vinhos. As aulas serão ministradas a partir de 6 de junho, nos turnos vespertino e noturno, em uma unidade móvel do Senac que já se encontra na Praça da Independência, em Trancoso. Posteriormente, outros cursos serão ministrados, de acordo com a procura.

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro está subsidiando parte dos custos, proporcionando um desconto de 50% para os inscritos, que terão um certificado validado em todo o Brasil. Quem se interessar em uma das qualificações, pode se inscrever no Cras Trancoso, na sede da Administração local (prédio da antiga Fiaço), situado na Rua Tancredo Neves, das 8h às 14h. Basta apresentar documentos pessoais e o valor da taxa mínima.

 

 

"É um anseio antigo da comunidade para atender a um grande número de vagas de trabalho na área de gastronomia e hotelaria. Nós da gestão, entendemos que esta capacitação beneficiará jovens e adultos na conquista de um posto de trabalho", comemorando a conquista da grande oferta de cursos, conclui a secretária da pasta, Lívia Bittencourt.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com