Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/04/2018 - 14:04:07

 

 

Em apenas três anos, a Meia Maratona do Descobrimento se transformou na melhor, mais qualificada e avaliada do Norte Nordeste. Idealizada por Vidal Bahia e Murilo Coelho, o evento bateu recorde de inscritos e superou competições antigas e tradicionais, colocando a Meia Maratona do Descobrimento entre as melhores do país.

 

 

A 3ª Meia Maratona do Descobrimento não foi apenas mais uma competição, dentre a rivalidade saudável entre os competidores, o amor se destacou. O desgaste natural da competição não foi o suficiente para superar a felicidade de cruzar a chegada em família nem tão pouco impedir a comemoração da vitória com um “beijo apaixonado”.

 

 

O Imprensananet.com registrou momentos inusitados que reflete a paixão pela corrida de rua, fotos que revelam o cansaço, superação, romance, dor e a alegria de superação. Sentimentos explicitados de forma natural e espontânea, imagens que emocionou o público presente e mostrou a grandiosidade do esporte revela grandes campeões, mas, principalmente traz qualidade de vida e superações pessoais.   

 

 

A linda paisagem de Porto Seguro parece ser mágica, as belezas naturais das praias e o calor humano dos torcedores se transformaram e energia extra para os competidores. “Quando pensei ter chegado ao limite, no mesmo instante sentir com mais vontade e mais disposição de dar o nosso melhor”, declarou um dos competidores ao mencionar a beleza do percurso e incentivo dos torcedores.

 

 

O Imprensananet.com realizou uma pesquisa de opinião durante entre os atletas da Meia Maratona do Descobrimento e constatou que 96% dos competidores qualificaram a competição como sendo a mais “Charmosa” do Brasil. “Esta é uma prova que nenhum dos participantes irá esquecer, pois esta é sem sombra de dúvidas o percurso maior beleza natural existente no calendário”, declarou a torcedora de São Paulo, Marta Sampaio.   

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com