Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/04/2018 - 21:23:08

 

 

Segunda edição da “Corridinha do Descobrimento” promove iniciação ao esporte para crianças de 02 a 12 anos. A competição foi criada para integrar filhos e filhas dos atletas que participam da maior competição do atletismo baiano, a Meia Maratona do Descobrimento que acontece neste domingo 15/04 na Praça das Pitangueiras no centro de Porto Seguro.

 

 

Subdividida em varias baterias por faixa etária, a Corridinha do Descobrimento também promove a inclusão social com a participação de crianças com necessidade especiais. “É muito gratificante poder realizar este evento e proporcionar momentos únicos, onde crianças possam “brincar” de competir”, destacou Vidal Bahia, idealizador do evento e diretor da Vida Sport.

 

 

“A importância de poder motivar as crianças na prática esportivas para estar inseridas na sociedade é uma das missões da Vida Sport que junto com seus patrocinadores e apoiadores agradece a todos os competidores”, destacou Murilo Coelho diretor da Vida Sport.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com