Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/04/2018 - 17:38:48

 

 

A Vida Sport, empresa realizadora da Meia Maratona do Descobrimento realizou na manhã desta sábado 14/04, o Congresso Técnico direcionado aos atletas participantes da competição. A nutricionista Iata Ramos destacou a importância da alimentação e hidratação durante os treinos e competição, “Não se pode inventar, o atleta deve manter a mesma alimentação dos treinos durante a competição”, destacou a nutricionista.

 

 

O congresso técnico foi abrilhantado pelos atletas Marcelo Avelar e Giovane dos Santos, participações importantíssimas que enriqueceu o congresso. Graduado em Educação Física, o atleta Marcelo Avelar destacou a importância do esporte como fonte de qualidade de vida, “Percebemos aqui histórias diferentes e distintas, ambas como a mesma ligação, a necessidade de superação e apoio recebido por terceiros”, destacou Avelar.

 

 

Bastante requisitado, Giovani dos Santos contou um pouco da sua trajetória e se emocionou ao relatar a perda do pai aos 12 anos de idade e a superação do alcoolismo. “Tive uma trajetória de vida difícil e graças a DEUS vitoriosa, de lavrador a atleta de elite reconhecido no Brasil e no mundo, para isso tive pessoas importantes que me ajudara a vencer, nada mais justo que retribuir ajudando outras pessoas”, destacou Giovani citar o atleta Fabrício Pancada.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

  

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com