Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/04/2018 - 15:58:50

 

 

Com uma super produção dia 19 de maio o Arraial d´Ajuda irá estremecer com o maior evento ao público Mix LGBT, o “iBIZA”. Produzido pelo mesmo produtor da Index Pool Part de Ribeirão preto/SP, iBIZA traz um conceito diferenciado que irá agradar a nativos e  turistas.

 

Quem Somos?


Somos um novo selo de festas, que irá agitar as noites de sábados de Arraial d´Ajuda, cada noite com uma magia diferente, o Brasil, a Bahia e Ibiza são destinos já consagrados no quesito diversão e dessa mistura apresentamos...iBIZA.

 

Qual a nossa proposta?


Oferecer entretenimento de qualidade, regado a muita música eletrônica sob o comando de DJs que são empolgantes e atuantes na cena, além de uma programação diversificada, com convidados e diversas outras atrações, artistas, dancers, drag queens, performances etc.

 

 

Nosso projeto consiste em um local privilegiado, pé na areia, com um bom atendimento, som e iluminação de qualidade, em uma atmosfera de amizade, música, respeito e diversão.

 

Já posso contar aos meus amigos?

 

Claro que sim, diga a todos que estamos chegando, ouvimos os pedidos do público e temos a única e grandiosa intenção em levar a todos o mais gostoso divertimento da cidade.

 

Resumo: 
 

Em breve suas noites ficaram muito mais divertidas, “Você” poderá se entregar, se divertir, sem rótulos, sem preconceitos, até o sol raiar. Queremos ouvir, sentir, e na prática, atender, dentro das possibilidades o que o nosso público quer - Bem vindos a "iBIZA”, em sintonia vamos voar para longe!

 

Pontos de Venda

 

Venda presencial: Imprensa Ingressos – Praça do Relógio, Boxe 06

Reservas de Ingressos – WhatsApp 73 98155-2730

Compra Online: www.imprensananet.com

 

Valor Antecipado até 18/04 R$ 30,00, após R$ 35,00

 

 

 

Ascom – Ibiza

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com