Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/04/2018 - 20:38:08

 

 

 

Padrinho da 3ª Edição da Meia Maratona do Descobrimento, o ultramaratonista Giovane dos Santos visitou um dos patrocinadores do evento na tarde da última quinta-feira 12/04, a empresa Chocosul. Localizada na cidade de Eunápolis, distante 62Km de Porto Seguro, a empresa é uma das principais patrocinadoras da Meia Maratona, uma parceria com o programa Faz Atleta do Governo da Bahia.

 

 

A visita registrada pelo Imprensananet.com contou com a participação do organizador da prova e diretor da Vida Sport, Vidal Bahia e dos patrocinadores; Lucilene Barth (Hortsul)ortHot e Arilson Bronze (Supermercados Vipão). Recepcionados pelo empresário Rogério Astória e colaboradores da empresa, o evento ocorreu de forma descontraída e interação entre o atleta e público presente.

 

 

Na oportunidade Giovane dos Santos falou sobre sua trajetória no esporte de sucesso no esporte que o mantém a 05 anos no topo do atletismo brasileiro. Em sua fala, o atleta abordou sua principal dificuldade e superação, o alcoolismo, “Não é fácil superar um vício, entretanto este é uma decisão “sua”, com a ajuda e apoio de amigos se torna mais fácil, esta ajuda eu encontrei dentro do Exercito Brasileiro”, destacou Giovani dos Santos.

 

 

O empresário Rogério Astória fez um breve pronunciamento onde usou o exemplo de vida de Giovani dos Santos como incentivo aos seus colaboradores. Com cerca de 350 funcionários, a Chocosul e reconhecida como uma empresa que valoriza seu quadro operacional e administrativo e por sua administração humanizada, simples ações como as “famosas” mensagens afixadas nos murais da empresa e distribuídas para seus clientes.    

 

 

Ainda em Eunápolis, o empresário acompanhou os visitantes a um dos seus empreendimentos e também patrocinador da Meia Maratona do Descobrimento, o “Campo Santo”, primeiro cemitério parque do interior da Bahia.

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com