Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/02/2018 - 00:16:22

 

 

Com 21 anos de tradição, o CarnaPorto da Arena Axé Moi é considerado o maior carnaval privado do Brasil, grandes atrações nacionais que fazem a alegria dos foliões. A 2ª noite da edição deste ano surpreendeu os milhares de foliões que superlotaram a Arena Axé Moi, em uma noite que teve Cláudia Leitte, Bell Marques e DJ Alok, Dennis DJ foi o destaque da noite.

 

 

A noite de show começou com a estrela da musica baiana, Cláudia Leitte, a cantora agitou a galera relembrando sucesso memoráveis tais como, “Tarraxinha”, “Matimba”, Cláudinha Bagunceira e seu mais hit, “Baldinho de Gêlo. Segunda atração da noite, a sensação da música eletrônica nacional e internacional, DJ Alok manteve a empolgação do público.

 

 

Ícone do carnava baiano, Bell Marques arrastou a multidão, “chicleteiros” e “bellzeiros” cantando sucesso dos tempos do Chiclete com Banana. Após apresentação de três grandes atrações, seria improvável imaginar que o evento ficaria ainda melhor, entretanto Dennis DJ pulverizou todas as expectativas em uma apresentação memorável que enlouqueceu a multidão até o amanhecer.  

 

 

DJ brasileiro de funk carioca, Dennis foi o produtor responsável por hits do Funk Carioca como; “Cerol na Mão”, “Um Tapinha Não Dói” e “Vai Lacraia”. No cenário musical do Rap e Hio Hop, Dennis também já produziu canções de reconhecimento nacional, como “Mansão Thug Stronda” ", do grupo Bonde da Stronda, “Maravilho, uma apresentação PERFEITA, Dennis conseguiu superar os demais artistas que se apresentaram hoje”, afirmou a turista Fabiana Mascarenhas de São Paulo.

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com