Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/02/2018 - 19:34:53

 

 

A 22ª edição do maior e melhor Carnaval Privado do interior da Bahia, o “CarnaPorto 2018” levou uma verdadeira multidão para a Arena Axé Moi na Orla Norte de Porto Seguro. Com três grandes atrações nacionais; Saulo Fernandes, Wesley Safadão e Léo Santana na primeira noite do evento  lotou a Arena Axé Moi na noite da última quarta-feira 14/02.

 

 

A primeira atração da noite, o cantor Saulo Fernandes abriu oficialmente o CarnaPorto 2018, carismático e talentoso, Saulo encantou a multidão. Em seguida, Wesley Safadão estremeceu a Arena cantando seus grandes sucessos e levando a galera ao delírio, “Psiquiatra do Bumbum”, “Dono do Bar”, “Que Tiro Foi Esse” foram cantados pelo público que formou um imenso coral de foliões, “Eu queria está ai no meio de vocês”, declarou Safadão.

 

 

Para encerrar a noite de shows, o GIGANTE, Léo Santana seguro o público em uma apresentação espetacular que não deixou ninguém parado. O fenômeno da música baiana que conquistou fãs pelo mundo inteiro fez seu último show no carnaval do interior da Bahia antes de seguir turnê para os Estados Unidos nesta quinta-feira 15/02.

 

 

Com mais uma música escolhida com o Hit do carnaval, “Várias Novinhas”, Léo Santana reafirma cantou e encantou o público até o amanhecer. Nesta quinta-feira 15/02 o CarnaPorto continua com Denis DJ, Bell Marques, Cláudia Leitte e Alok.

 

 

Tantas boas atrações requer um grande gasto de energia, para repô-las e aproveitar ao máximo das grandes atrações, a pedida certa é o Quiosque Crepes Cone By Tindaroto. Produzido com matéria prima de primeira qualidade, o Crepe Cone By Tindoreto é sem sombra de dúvidas a melhor opção gastronômica da Arena Axé Moi.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com