Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/02/2018 - 02:02:49

 

 

Morte por afogamento comove comunidade portosegurense e abre polêmica sobre estrutura dos bombeiros e falta de salva vidas nas praias da cidade. O afogamento que vitimou um jovem Erick Araújo de apenas 15 anos por volta das 14:00 da tarde desta quinta-feira 15/01, após ato heroico que salvou a vida do amigo é o 3ª em apenas 72 horas.

 

 

A fatalidade registrada na Orla Norte de Porto Seguro, ocorreu quando dois adolescentes brincavam de bola na praia, quando um dos jovens começou a se afogar, no reflexo, Erick empurrou o amigo para a praia, mais foi arrastado pelas ondas e sumiu no mar.

 

 

No local, familiares, amigos e populares reclamaram da demora e falta de equipamentos do Corpo de Bombeiros. Alguns banhistas que estavam na praia usaram pranchas de surf para adentrar nas águas para tentar localizar o adolescente, mas, não tiveram êxito.

 

 

A equipe do Corpo de bombeiro eu chegou ao locar portava um barco de pequeno porte, mais que segundo bombeiros não era seguro para entrar no mar que estava agitado. Indignada, a mãe da vítima participou de uma transmissão AO VIVO do Imprensananet.com simultaneamente com entrevista à Rádio 88 FM, “Como é possível o Corpo de Bombeiro de Porto Seguro não possuir uma lancha ou Jet Ski?”, veja vídeo facebook.com/Imprensananet.com.br.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com