Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/01/2018 - 12:04:50

 

 

A Distribuidora Coca Cola de Porto Seguro parece MANDAR nas Leis Municipais de Trânsito, isso porquê, após várias denuncias através de matérias jornalísticas do site WWW.imprensananet.com, a empresa continua a se apossar COMPLETAMENTE da via pública em frente a referia empresa, usando-a como estacionamento particular o que gera um enorme transtorno para turistas, visitantes e moradores, além de RISCO EMINENTE de acidentes.

 

Além das denuncias através do site, varias reclamações foram feitas diretamente à Secretaria de Trânsito e Serviços Público do município, bem como diretamente ao atual prefeito. Curiosamente, a Coca Cola continua a se apossar da via, será que providências só serão tomadas depois de acontecer um ACIDENTE? – Esperamos que o município que neste caso tem o PODER, não só de notificar, quanto de MULTAR e até REBOCAR os veículos da empresa aja rápido e com eficiência.  

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com