Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/12/2017 - 16:25:02

 

 

Brincadeiras divertidas, músicas e muita alegria associada às deliciosas guloseimas deram o tom da festa natalina do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS I) realizada na manhã desta segunda, 11/12, em Porto Seguro. A celebração, promovida por funcionários, que contou com a presença da Secretária de Saúde, Edna Alves, destacou-se também pela decoração lúdica que encantou as crianças que diariamente recebem tratamento na unidade. 

 

 

Acompanhados pelos familiares, meninos e meninas, de diferentes idades, participaram da confraternização que teve também amigo secreto e caixa de atividade surpresa com espaço dedicado aos pais e responsáveis que tiveram a oportunidade de descontrair e expressar palavras motivacionais para o ano de 2018.

 

 

"Trabalhamos o convívio e a integração social através do amor com atividades terapêuticas, como hoje, em uma festa de final de ano, que busca motivar pais e filhos a crescerem juntos com a certeza de efetivos avanços do paciente durante o tratamento responsável e compromissado tanto da equipe multidisciplinar quanto da participação diretas da família", afirma a Secretária de Saúde, Edna Alves.

 

Números de atendimentos

 

Coordenado pela Diretora Sandra Almeida, o CAPS I possui 1.100 pessoas cadastradas sendo direcionado a crianças e adolescentes entre 0 a 18 anos que tenham problemas psicológicos decorrentes ou não do uso de drogas. Atende semanalmente cerca de 70 pacientes com transtornos mentais, como autismo, psicose e TDHA (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

 

 

"A família do CAPS I celebra as conquistas e vitórias lindas obtidas ao longo desse ano, pois temos serviços que amparam os pais, através da atuação de tantos profissionais envolvidos, com a finalidade de ajudar sistematicamente no progresso dos pacientes que aqui chegam e são recepcionados com dignidade e respeito. Fizemos a festa com muito carinho para partilhar este momento de felicidade com todos e cremos que em 2018 muitas serão as alegrias vivenciadas", declara a Superintendente do CAPS, Nathielly Andrade.

 

 

 

Ascom - Porto Seguro

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com