Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/12/2017 - 13:58:56

 

 

Em 05 de dezembro de 2017 foram detidos e conduzidos à Delegacia Territorial de Porto Seguro dois taxistas por terem praticado condutas criminosas contra motorista do aplicativo UBER. Os taxistas bloquearam, em via pública,  na orla norte, o veículo do UBER, que transportava dois turistas, passando a constranger e agredir verbalmente motorista e passageiros, causando terror e medo. 

 

 

Considerando a atitude criminosa, os dois taxistas foram autuados por "CONSTRANGIMENTO ILEGAL, EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS PRÓPRIAS RAZÕES E INJÚRIA". A Delegacia de Porto Seguro esteve repleta de taxistas, políticos e advogados, tendo o Delegado de plantão, Dr. Filipe Martins, alertado que *"não se trata de defender motoristas do UBER ou taxistas, mas sim coibir medidas criminosas que repercutem negativamente no bem-estar social".

 

 

O Delegado informou que, caso haja reiteração desse ato por parte dos taxistas da região, a Polícia Civil irá reprimir com alto nível de rigor. 
O delegado informou ainda, que outros 03 boletins de ocorrência foram registrados nesta terça-feira.

 

 

 

Fonte: Namidianews

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com