BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/12/2017 - 13:20:41

 

 

Ataques de taxistas à veículo Uber continuam em Porto Seguro, com média de quatro ocorrência por dia, população aguarda posicionamento das autoridades competentes. Inconsequentes, despreparados e arbitrários, os ataque estão colocado turistas, visitantes e moradores em “RISCO E MORTE” com grupos de taxistas perseguindo veículos Uber em ata velocidade.

 

Pelo WhatsApp,vítima posta relato do ataque de taxistas a veículo Uber.

 

Peguei um Uber para ir a uma reunião no “Xurupitas”, já no Mundaí o motorista deixou um transeunte passar, neste momento se aproxima um taxista e joga uma pedra no veículo, e vejo uma arma na cintura do indivíduo e grito para o motorista “’CORRE QUE LE ESTA ARMADO”. O motorista do Uber sai correndo com o carro, foi quando vimos que estávamos sendo perseguidos por taxistas. Imediatamente eu liguei para a Polícia 190 avisando da perseguição em alta velocidade. Seguimos direto para o Porto Policial, ao pararmos fomos cercados por quatro veículo “taxis”.

 

 

Ao descer do veículo eu me identifique, falei que trabalhava no site Namidianews e que o ocorrido iria virar matéria. Ao perceber a confusão, o Tenente pediu reforço imediatamente e em pouco instantes chegou uma viatura. Aos poucos os taxistas foram se retirando do local, aguardamos alguns minutos e seguimos para o Distrito Policial por dentro do Mundaí, pegando a estrada do contorno com medo de sermos novamente perseguidos - Concluiu.

 

 

Ao chegar no DISEP para registrar o Boletim de Ocorrência, as vítimas foram informadas que o nosso B.O. era a 4ª ocorrência do dia envolvendo ATAQUES de taxistas. Fica as perguntas; Qual imagem os turistas levaram de Porto Seguro? 

 

 

Lembrando que turistas mineiros já foram agredidos e novos ataques podem acontecer a qualquer momento. Aguardamos um posicionamento das autoridades competentes e punição para estes que agem como verdadeiros criminosos. Estamos de olho, percebeu agressão deste tipo ou foi agredido pó taxistas? Denuncie pelo WhatsApp 73 08155-2730.

 

 

 

Por:Gutemberg Stolze Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 99184-2419 (Tim) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com