Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/11/2017 - 00:03:14

 

 

Os trabalhos de recuperação e recapeamento da BA-001, principal ligação ao distrito de Trancoso e demais localidades da região, seguem conforme o cronograma que foi iniciado na última quinta-feira, 23/11. Atualmente, as equipes e máquinas estão atuando na altura do Rio dos Peixes, em ações de total recuperação do asfalto que seguirão por toda extensão da estrada.

 

 

O prefeito em exercício, Beto Nascimento, está satisfeito com essa conquista da gestão municipal obtida através de uma ação política junto ao Governo do Estado. "A Prefeitura já vinha com esse pleito há algum tempo, mas alguns trâmites burocráticos no Governo do Estado impediam o início das obras. Agora conseguimos agilizar os trâmites para atendimento desta demanda. Os vereadores com representatividade no Litoral Sul também foram importantíssimos ao nos ajudar com as reivindicações para que esse trabalho se  iniciasse imediatamente, beneficiando toda a população da região", destacou Beto.

 

 

A BA-001 é uma rodovia estadual com extensão aproximada de 50 quilômetros, ligando a BR-367 a distritos como Arraial d´Ajuda, Trancoso, Vale Verde, Itaporanga e demais localidades que são de grande importância para o turismo e a produção rural do município.

 

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com