Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/05/2017 - 17:05:54

 

 

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, foi representada pelo procurador-geral do município, Dr. Hélio Lima, em uma importante reunião com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília, na quarta-feira, 17, para tratar da recuperação do trecho da Ponta Grande.

 

 

O encontro teve a participação do superintendente regional do DNIT, Amauri Souza Lima; chefe de gabinete do diretor-geral, Flávio Bazarro; e chefe de gabinete do deputado Ronaldo Carletto, Werley Fernandes, que articulou o encontro. Na ocasião, o procurador do município foi informado de que o enrocamento do trecho da curva de Ponta Grande será iniciado no mês de junho, para contenção da erosão. A medida será paliativa até que seja construído um novo trecho de estrada no local.

 

 

"Com o apoio do deputado Carletto, a prefeita Cláudia está empenhada em resolver este problema na estrada, garantindo a segurança dos motoristas no local e revitalizando um dos importantes trechos de praia da Orla Norte de Porto Seguro. Trata-se de uma antiga reinvindicação da comunidade e que está recebendo toda atenção da nossa gestora", afirmou Dr. Hélio.

 

 

 

Ascom: Prefeitura de Porto Seguro

Por: GutembergStolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com