Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/02/2017 - 22:29:08

 

 

O Bloco Disque 100 vai sair no circuito do Carnaval, na Passarela do Descobrimento, em Porto Seguro, no próximo sábado, 25.  Nesta quarta-feira, os organizadores atendem à centenas de pessoas da comunidade na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, entregando kits, para que possam participar desta iniciativa, para cair na folia com responsabilidade social.

 

Os Kits contêm abadás, ventarola, panfleto informativo e praguinhas. Para adquirir o seu, basta procurar a Secretaria até sábado, trazendo 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados à famílias carentes beneficiárias do CadÚnico. Além do desfile, a equipe de organização do bloco será atuante durante todo o período festivo, tanto na Passarela do Descobrimento quanto nas festas particulares e nos distritos.

 

"Na 4ª edição do Bloco Disque 100 nós estamos, mais uma vez, mostrando ao Brasil e ao mundo, o nosso comprometimento em fazer uma festa para todos, sensibilizando sobre a proteção das crianças e adolescentes. Para isso, nossa atuação será massiva durante a festa com monitoramento também em praias, festas e pontos turísticos", diz a secretária da pasta, Lívia Bittencourt.

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com