Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/10/2016 - 20:36:45

 

Moradores e turistas da Cidade Histórica em Porto Seguro vivenciaram momentos de pânico na tarde desta quinta-feira 27/10. Um crime com formato de execução vitimou o empresário David Marcos Evangelista Ribeiro de 35 anos, dono da franquia Chilli Beans com lojas no Arraial d´Ajuda e aeroporto de Porto Seguro.

 

 

Um vídeo de segurança registrou o exato momento da execução onde uma caminhonete Volkswagen Amarock de cor branca se aproxima e estaciona atrás do veiculo onde estava o empresário e outro homem ainda não identificado. Bandidos armados saem da caminhonete e começa a atirar, a vítima é atingida e cai.

 

A caminhonete passa por cima do empresário, em seguida dois bandidos disparam por vários tiros na vítima que morre no local. No vídeo ainda é possível ver que pouco antes dos bandidos fugirem, um homem sai da caminhonete, entra no veículo estacionado à frente do veículo da vítima e foge do local.

 

A SAMU foi acionada mais ao chegar o empresário já estava sem vida, a Polícia técnica foi acionada e removeu o corpo para o IML para procedimentos legais. A polícia já teria identificado um dos participantes do crime, mas informações a qualquer momento no Imprensanant.com.

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com