Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/10/2016 - 01:23:33

 

 

Os diretores da Vida Sport, Murilo Coelho e Vidal Bahia, participaram nesta quarta-feira 26/10, da reunião ordinária do CMDT (Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo de Porto Seguro). Na oportunidade Vidal Bahia apresentou o projeto da 2ª edição da Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro, onde o evento foi incluído no Calendário Oficial da Prefeitura de Porto Seguro. Participaram do evento: Membros conselheiros, Associações representativas: ABAV, Comercial, ABIH, hoteleiros, Convention Bureau, representantes do trade turístico, oficiais da PM: Major Anacleto França e Tenente Lima Neto, além do Secretário de Turismo, Paulo César e equipe da SECTUR, Secretário de Infra Estrutura Dr. Renovato, Prefeita de Guaratinga, Dra. Christine, Mario Roma diretor da Brasil Ride e diversas autoridades locais.

 

 

A reunião foi importante para fomentar o turismo esportivo e incrementar no calendário oficial da Prefeitura de Porto Seguro, eventos importantes para região;  Trancoso Kite Racing, Brasil Ride e a Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro. Foram exibidos vídeos institucionais e relatórios dos eventos proponentes ao calendário e também foi falado sobre o monitoramento e direcionamento estratégico de várias promoções e divulgação da marca Porto Seguro, como o destino que mais cresceu nos últimos anos.

 

 

 

 

Ascom Vida Sport.

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com