Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/09/2016 - 17:00:18

 

Durante todo o domingo (25), a prefeita e candidata à reeleição Cláudia Oliveira (PSD), participou de caminhadas pelos distritos de Vale Verde, Sapirara e Coqueiro Alto, acompanhada do vice Beto Axé Moi, candidatos, amigos e eleitores. Na oportunidade, foi recebida com muito carinho pelos moradores que a saudavam e demostravam sua admiração com abraços e palavras de carinho.

 

 

Cláudia pode ver de perto as melhoras que sua gestão levou aos distritos visitados e pode ouvir das pessoas que a receberam, reivindicações e necessidades de todos, como forma de ajudar essas famílias a viver com dignidade, seguindo sua meta para o município.

 

 

A candidata tem mostrado a cada evento, que é preferência por onde passa e que move multidões em cada uma das suas caminhadas, como jamais se viu em Porto Seguro. "Quando as pessoas veem resultado e se sentem esperançosas, elas fazem questão de vir mostrar que estão comigo", afirmou Cláudia.

 

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com