Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/09/2016 - 20:46:49

 

Na caminhada no bairro Parque Ecológico I, na tarde desta sexta-feira (23), Cláudia recebeu apoio de moradores e comerciantes. A cada manifestação de carinho, a candidata pode ouvir reivindicações e agradecimentos de todos, reafirmando o compromisso de fazer o melhor pela comunidade.

 

 

O percurso foi tomado por animação, música e palavras que transmitiam à candidata a certeza de que seu trabalho é reconhecido e admirado. “Cláudia é de verdade, ela transformou o Parque Ecológico. Quem viu como a gente vivia antes de Cláudia, sabe do que estou falando”, afirmou a moradora Fátima.

 

 

A caminhada teve participação de pessoas de todas idades, mas teve como destaque a presença de jovens eleitores que buscam uma cidade cada dia melhor. Jovens que acompanham de perto o trabalho de Cláudia e confiam em mais uma gestão de sucesso da candidata. “Eu estou aqui porque gosto de política, gosto da Cláudia e sei que ela pensa em todos nós”, disse Diogo, 20 anos.

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com